FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO DE BENS, SERVIÇOS E TURISMO DO ESTADO DA BAHIA

Notícias

CJE da Fecomércio-BA promove evento com foco no incentivo ao empreendedorismo jovem

Câmaras Setoriais, Sistema Comércio
14 de novembro de 2023
CJE da Fecomércio-BA promove evento com foco no incentivo ao empreendedorismo jovem

1ª edição do Café Meu Primeiro Negócio foi um sucesso 

A manhã desta terça-feira (15.11) foi marcada por networking, experiências e conexões com quem está se destacando no mundo dos novos negócios, durante a 1ª edição do Café Meu Primeiro Negócio. O evento que aconteceu no Espaço Mário Cravo da Casa do Comércio reuniu nomes como Pedro Magalhães (@redburger), Alexandre Rodrigues (@domingoerodrigues), Ana Clara Couto, Jorge Àzaro (@oficialbetterpb) e Lara Venâncio (@vilavalene ).

O encontro realizado por meio da CJE – Câmara do Jovem Empresário da Federação, sob coordenação de Fabiano Santiago contou com a presença também do vereador e parceiro da CJE no projeto de incentivo ao empreendedorismo, Júlio Santos (@juliosantos.ba) e da Secretária de Desenvolvimento Econômico de Salvador, Mila Paes (@milapaes).

O presidente do Sistema Fecomércio-BA, @kelsorfernandes abriu o evento e destacou sobre a importância das atividades das Câmaras consultivas da Federação.

“A CJE é uma das 10 câmaras consultivas mantidas pela Fecomércio, que dão capilaridade a nossa atuação em eixos específicos, ligados direta e indiretamente ao comércio de bens, serviços e turismo. Destaco também que a Câmara do Jovem Empresário está à disposição de vocês que necessitam de orientação para iniciar uma jornada empreendedora”, pontua Kelsor Fernandes, presidente do Sistema Fecomércio-BA.

Na ocasião, o Gerente Jurídico da Fecomércio-BA, Renan Brandão fez uma breve apresentação sobre a atuação da Fecomércio, Sesc e Senac para os empreendedores presentes.