Câmara de Assuntos Tributários da Fecomércio-BA recebe vereador Sidninho para discutir incentivos municipais para as empresas do comércio
A Câmara de Assuntos Tributários da Fecomércio-BA (CAT), recebeu nesta terça-feira (06), o vereador e presidente da Frente Parlamentar de Acompanhamento de Receitas Tributárias de Salvador, Sidninho (Podemos), para discutir projetos de lei de incentivos municipais para as empresas do comércio.
Os membros da CAT e convidados da reunião tiveram a oportunidade de conhecer a Frente Parlamentar de Acompanhamento de Receitas Tributárias de Salvador, criada pelo vereador, e tirar dúvidas sobre projetos.
Segundo o vereador, que também é advogado, é essencial discutir incentivos para as empresas, principalmente com a crise no setor, provocada pela pandemia. “Acho muito importante que a gente discuta os projetos, que a Fecomércio e outras federações tenham acesso à Câmara com legislador e não só como ouvinte”.
Sidninho garante que quer aproximar o setor dessas leis. “Me coloco à disposição e afirmo que esta é uma Frente ativa e cabe ainda discussão do Código Tributário do Município e outras discussões”.