Câmara de Salvador homenageia o presidente da Fecomércio-BA com Medalha Thomé de Souza

Sistema Comércio
3 de junho de 2022

O presidente Carlos Carlos de Souza Andrade foi condecorado com a Medalha Thomé de Souza, mais alta honraria concedida pela Câmara Municipal de Salvador, em cerimônia realizada nesta quinta-feira (2). A homenagem foi sugerida pelo vereador Daniel Alves (PSDB) que destacou o espírito empreendedor de Andrade e sua contribuição para o empreendedorismo da Bahia.

De acordo com Daniel, ao longo dos últimos 40 anos, Carlos Andrade tem sido uma figura de grande referência na defesa do empreendedorismo e a luta pela criação de um ambiente favorável aos negócios não só em Salvador como em toda a Bahia. “Carlos sempre foi uma figura de referência no meio empresarial de toda a Bahia, pelo papel de liderança que sempre exerceu em busca da desburocratização e o fomento ao empreendedorismo”, explica.

“Todo o trabalho que ele tem desempenhado é fundamental para que novas lideranças como ele possam surgir em nosso estado, tornando a Bahia um lugar mais próspero para todos. Por isso todos nós, e faço questão de me incluir, que lutamos para empreender temos muito a agradecer pelos seus esforços e o seu trabalho exemplar”, completa Alves.