CICLO DE PALESTRAS SOBRE DIREITO TRIBUTÁRIO

O CESEC – Centro de Estudos Sócio-econômicos, um dos organismos vitais na ampla estrutura da Fecomércio Bahia, em parceria com a PUC-SP, realiza o Ciclo de Palestras sobre Direito Tributário, no auditório do CESEC, na Casa do Comércio.

As vagas são limitadas. Inscrição gratuita. Mais informações pelo telefone 3273-9840.

Nos seus 18 anos de existência, o CESEC buscou ampliar suas perspectivas de trabalho, desenvolvendo programas de treinamento especializado, como a promoção de cursos de atualização e aperfeiçoamento, além de enfatizar contatos com órgãos públicos e privados. Mais de 10.000 profissionais entre executivos, empresários, comerciantes e trabalhadores autônomos, de diversas empresas do Nordeste, já foram capacitados em mais de 250 turmas, a partir dos cursos oferecidos pelo CESEC.

Direito Tributario