Etapa Santo Amaro do Circuito Sesc de Corridas acontece dia 26 de maio

Sistema Comércio
23 de maio de 2024
Etapa Santo Amaro do Circuito Sesc de Corridas acontece dia 26 de maio

Os moradores de Santo Amaro e região já estão se aquecendo para participar do Circuito Sesc de Corridas que vai acontecer dia 26 de maio, a partir das 6h30min. A largada será dada às 7h, na Praça da Purificação, e outras atividades gratuitas serão oferecidas para o público geral na arena do evento.

A etapa já está com as inscrições encerradas, entretanto a participação só será confirmada mediante a doação de alimentos estocáveis, que são revertidos para o Sesc Mesa Brasil. A entrega de alimentos acontece nos dias 24 e 25/05, das 9h às 19h, no Sindicato do Comércio de Santo Amaro, na Avenida Viana Bandeira, 118 – Centro.

Com 19 etapas, incluindo a capital e mais 18 municípios do interior, o Circuito Sesc de Corridas é a maior competição deste tipo no estado e conta com percursos de 3km (faixa etária livre), 5km (14 anos +) e 10km (18 anos +). Além do objetivo de promover hábitos saudáveis e proporcionar momentos de integração e bem-estar, o evento possui caráter inclusivo, com categoria para pessoas com deficiência (PCD), na modalidade de 5km, além de possibilitar a participação de famílias inteiras.