FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO DE BENS, SERVIÇOS E TURISMO DO ESTADO DA BAHIA

Notícias

Fecomércio-BA comemora criação da Frente da Mulher Empreendedora da Câmara Municipal de Salvador

Comércio
15 de maio de 2021

A vereadora de Salvador, Roberta Caires (Patriota), foi recebida, na Casa do Comércio, pela coordenadora da Câmara Estadual da Mulher Empresária da Fecomércio-BA, Rosemma Maluf, e da CME Salvador, Sueli de Paula. O grupo celebrou a instalação da Frente Municipal da Mulher Empreendedora por iniciativa da vereadora. 

“Este pleito era um anseio da nossa Câmara Estadual e já começamos a trabalhar para enviar nossas demandas para construção de políticas públicas em prol do fortalecimento do empreendedorismo feminino, de maior equidade no trabalho e da autonomia financeira das mulheres”, declarou a empresária Rosemma Maluf. 

“Queremos acompanhar a política de combate à desigualdade e fomentar o empreendedorismo feminino, para que as mulheres possam aumentar seus rendimentos, gerar empregos, ter sustentabilidade no mercado e, sobretudo, ser independentes e protagonistas de suas vidas, podendo empreender por vocação e não apenas por necessidade”, disse Roberta Caires em suas redes sociais.  A nova Frente Parlamentar pretende realizar a aproximação dos setores privado e público junto às mulheres.