Fecomércio-BA e instituições representativas do empresariado baiano participam de evento sobre os cenários e perspectivas econômicas para o Brasil e Bahia

A Fecomércio-BA, o Sebrae/BA, a FIEB, a FAEB, a FCDL/BA e a FACEB, convidam todos os dirigentes e lideranças do movimento empresarial baiano e colaboradores destas instituições, a participarem do evento “Diálogos Empresariais”, sobre os Cenários, Tendências e Perspectivas Econômicas para o Brasil e Bahia. Esse evento acontecerá no dia 04/08, às 15h, via o youtube do SEBRAE/Ba, para conhecer melhor os desafios, as dificuldades e oportunidades que o momento presente e o futuro nos apresentam. Serão 3 palestras abordando os temas:

1: Cenários e Tendências para o Brasil e o mundo (2020/21) – Juliana Inhasz – INSPER/SP

2: Ações para retomada da economia brasileira – Edivan Fonseca de Miranda – Governo Federal

3:  Perspectivas econômicas para as Micro e Pequenas Empresas (2020/21) – Giovanni Beviláqua –  SEBRAE/Na

PARTICIPEM!