Fecomércio-BA marca presença no lançamento da Agenda Institucional do Sistema Comércio em Brasília

Sistema Comércio
8 de março de 2024

No dia  (6/3), a Fecomércio-BA marcou presença no lançamento da a Agenda Institucional do Sistema Comércio do ano de 2024, em Brasília-DF. Reunindo parlamentares de todo País, o evento ainda contou com a presença do vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, da Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin.

A comitiva da Bahia, liderada pelo presidente Kelsor Fernandes, contou com as presenças do diretor secretário da Fecomércio-BA, Raimundo Valeriano, do superintendente da Fecomércio-BA, Nelson Daiha Filho, da diretora interina do Senac BA, Ana Rita Andrade, da diretora em exercício do Sesc, Juliana de Freitas, da gerente de Relações Institucionais, Cristina Maeda, entre outros.

A Agenda Institucional do Sistema Comércio, desenvolvida com mais de 2 mil representantes das 27 Fecomércios, das 7 Federações Nacionais e dos mais de 1.000 Sindicatos Empresariais associados, representa a construção de uma agenda permanente para o setor terciário, com pautas prioritárias ao desenvolvimento do comércio de bens, serviços e turismo.

Entre os deputados presentes da bancada baiana, estiveram Daniel Almeida (PCdoB), Zé Neto (PT) e Rogéria Santos (Republicanos)