Grant Thornton, Grande Bahia e GreenChat confirmam patrocínio do Fórum do Comércio 2023

Sistema Comércio
10 de agosto de 2023

O Sistema Fecomércio-BA e o Sebrae promovem, nos dias 30 e 31/8, o Fórum do Comércio 2023, no Teatro Sesc Casa do Comércio, grande evento gratuito dirigido à capacitação dos empreendedores baianos, networking e geração de negócios.

Entre os patrocinadores confirmados estão a Grant Thornton, um dos maiores escritórios de auditoria e consultoria empresarial do mundo, que iniciou sua operação em Salvador no mês de julho; além dos parceiros comerciais da Fecomércio-BA, Grande Bahia e Qualicorp. A plataforma de inteligência artificial e chatbot, GreenChat também é um dos patrocinadores do evento.

Nesta edição, o Fórum do Comércio tem como tema “Inovar para Transformar” e dispõe na sua programação de temas como inteligência artificial para os pequenos negócios, inovação para o turismo, empreendedorismo feminino, e-commerce, liderança, dentre outros.

As atividades serão realizadas na área do teatro – onde acontecerá a maioria dos painéis e palestras – e na área de exposição, onde serão apresentados produtos e serviços de empresas parceiras da Fecomércio-BA.

“O Fórum do Comércio será uma grande oportunidade de capacitação para os empresários baianos. Estamos finalizando a grade de palestras com nomes do mercado baiano e nacional, através de uma cuidadosa curadoria de conteúdo. Também iremos criar oportunidades de geração de negócios e networking entre os presentes”, explica o presidente do Sistema Fecomércio-BA, Kelsor Fernandes.

No evento haverá, ainda, o espaço ‘Mão na Massa’. “Nesse local, os empresários terão a oportunidade de vivenciar de forma prática a utilização de ferramentas relevantes, como marketing digital, técnicas de otimização da gestão do negócio, aplicação de novas tecnologias nos pequenos negócios, dentre outras ações”, explica o coordenador de Comércio e Serviços do Sebrae Bahia, Edicarlos Moreira dos Santos.

No primeiro dia, as atividades serão iniciadas às 10h30, seguindo até às 18h. No segundo dia, a programação será das 9h às 19h. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas, por turno (manhã/tarde), no site da Sympla, nesse link https://bit.ly/forumdocomercio2023

Serviço:

O quê – Fórum do Comércio 2023

Onde – Teatro Sesc Casa do Comércio (Salvador – BA)

Quando – 30 e 31/08 Inscrições – https://bit.ly/forumdocomercio2023