FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO DE BENS, SERVIÇOS E TURISMO DO ESTADO DA BAHIA

Notícias

Secretário especial do Ministério da Economia fala em Salvador sobre Programa de Emprego Verde Amarelo

Comércio
15 de maio de 2021

Lançado no final de 2019 pelo governo federal com o objetivo de incentivar a geração de emprego no Brasil, o Programa de Emprego Verde Amarelo será o tema da palestra que o secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, fará na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), no Stiep, no próximo dia 6 de fevereiro.

A expectativa do governo é a geração de 4 milhões de vagas de emprego com programa de incentivo à contratação de jovens, fomento ao microcrédito, flexibilização de trabalho aos domingos e feriados, reabilitação e habilitação de pessoas com deficiência ou vítimas de acidentes de trabalho.

A palestra do secretário é uma iniciativa das federações da Indústria (Fieb), do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio) e Agricultura e Pecuária (Faeb) do Estado da Bahia.

Serviço:

O que: Palestra “Programa de Emprego Verde Amarelo e seu impacto no Mundo do Trabalho”, com o secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho.

Quando: 6 de fevereiro de 2020, às 9h30

Onde: Auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Rua Edístio Pondé, nº 342, Stiep, Salvador.

Foto: Marcelo Camargo (Agência Brasil)