Secretário especial do Ministério da Economia fala em Salvador sobre Programa de Emprego Verde Amarelo

Lançado no final de 2019 pelo governo federal com o objetivo de incentivar a geração de emprego no Brasil, o Programa de Emprego Verde Amarelo será o tema da palestra que o secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, fará na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), no Stiep, no próximo dia 6 de fevereiro.

A expectativa do governo é a geração de 4 milhões de vagas de emprego com programa de incentivo à contratação de jovens, fomento ao microcrédito, flexibilização de trabalho aos domingos e feriados, reabilitação e habilitação de pessoas com deficiência ou vítimas de acidentes de trabalho.

A palestra do secretário é uma iniciativa das federações da Indústria (Fieb), do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio) e Agricultura e Pecuária (Faeb) do Estado da Bahia.

Serviço:

O que: Palestra “Programa de Emprego Verde Amarelo e seu impacto no Mundo do Trabalho”, com o secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho.

Quando: 6 de fevereiro de 2020, às 9h30

Onde: Auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Rua Edístio Pondé, nº 342, Stiep, Salvador.

Foto: Marcelo Camargo (Agência Brasil)