FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO DE BENS, SERVIÇOS E TURISMO DO ESTADO DA BAHIA

Notícias

Senac abre 400 vagas para cursos técnicos na Bahia

Sistema Comércio
4 de março de 2022
Senac abre 400 vagas para cursos técnicos na Bahia

São 13 cursos técnicos, em diversas áreas de atuação, com foco em empregabilidade

Todos sabemos que, em um mercado cada vez mais competitivo, talento e capacitação profissional fazem uma grande diferença no processo de decisão para contratação. O curso técnico entra nesse cenário como uma opção de investimento mais acessível, com ensino voltado para a prática, tempo de duração reduzido e rápido acesso no mercado de trabalho.

Pesquisa recente do Ibope revela que aproximadamente 70% dos alunos que se formam técnicos conseguem, já no primeiro ano de formados, uma vaga de emprego. Investindo nessa demanda de mercado, o Senac retorna com a oferta de cursos técnicos presenciais, com mais de 400 vagas disponíveis para Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Porto Seguro e Vitória da Conquista.

Ao todo são 13 cursos técnicos voltados para as áreas que mais crescem como: administração, logística, estética, saúde, turismo e jogos digitais. O interessado pode realizar a matrícula online e dividir o investimento em parcelas mensais.

Para quem busca mais flexibilidade de horário, um curso técnico EAD pode ser uma alternativa para incrementar o currículo. O Senac Bahia traz 10 opções na modalidade, entre elas estão: técnico em recursos humanos, técnico em desenvolvimento de sistemas e técnico em logística.

Confira a lista completa de cursos técnicos, presenciais e EAD, no site e faça sua inscrição em www.ba.senac.br/tecnicos.