Sesc abre inscrições para os Cursos de Valorização Social

O Sesc Bahia está com inscrições abertas, até o dia 31 de janeiro, para os Cursos de Valorização Social, de nível básico e gratuito – através do Programa de Comprometimento e Gratuidade. As atividades têm o objetivo de desenvolver habilidades e competências que contribuem na socialização, geração ou complementação da renda individual ou familiar, gerando oportunidades para inserção no mercado de trabalho. As aulas serão realizadas no Centro de Formação Artesanal (Pelourinho) e em núcleos comunitários da região metropolitana de Salvador.

Os cursos são voltados aos jovens, a partir de 14 anos, e adultos, e realizados no Centro de Formação Artesanal (450 vagas com 44h, e 550 vagas com 88h), no Pelourinho, e em Núcleos Comunitários de Salvador (18.175 vagas com 44h) mediante convênio com associações, igrejas, sindicatos etc., nas modalidades de Culinária, Habilidades Manuais, Apresentação Pessoal, Corte & Costura e Expressões Artísticas. Caso o interessado não seja contemplado no programa de gratuidade, os valores das mensalidades são os seguintes: R$30 (comerciário/dependente), R$54 (conveniado) e R$60 (Usuário + R$34 para emissão da Credencial). Mais informações: (71) 3266-3804/3791 ou [email protected].

80 NÚCLEOS COMUNITÁRIOS CONTEMPLADOS NO 1º SEMESTRE DE 2018

Modalidades / Cursos

Habilidades Manuais (14 anos+)

Habilidades Manuais (18 anos+)