Sesc e Perdigão distribuem 15 mil aves na Bahia

Pelo segundo ano consecutivo, o Sesc, por meio do programa Mesa Brasil, e a Perdigão se unem numa campanha social que vai distribuir, somente na Bahia, 15 mil aves Chester. A ação “Natal especial tem mesa cheia e Chester Perdigão” ocorre simultaneamente em 13 estados onde o Grupo BRF, da Perdigão, possui centros de distribuição.

O Sesc Bahia, através da equipe do Mesa Brasil, iniciou a distribuição dos donativos no dia 4 de dezembro. Serão beneficiadas 46 instituições de Salvador e Região Metropolitana, cadastradas no Mesa Brasil, que desenvolvem ações socioeducativas com crianças e adolescentes, cujas famílias, em situação de vulnerabilidade social, não têm oportunidade de acessar esse tipo de alimento.

O Mesa Brasil – o Sesc atua nacionalmente no combate à fome e ao desperdício, tendo como base ações educativas e distribuição de produtos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas ainda próprios para consumo. Doados ao Programa por empresas parceiras, os alimentos são encaminhados a entidades sociais cadastradas. Em resumo: o Mesa Brasil busca onde sobra e entrega onde falta.

Relação das instituições beneficiadas na Bahia:

Mais informações: 3207-4470/71 ou [email protected]