SETRE e Senac lançam mil vagas gratuitas para cursos de capacitação na Bahia

As inscrições estão disponíveis desde o dia 5 de junho, em Salvador, e a partir de 9 de junho, no interior.
Através de uma parceria com o Senac, a Setre (Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte) oferece mil vagas gratuitas para cursos de capacitação para jovens de 16 a 29 anos. As inscrições estão disponíveis desde o dia 5 de junho, em Salvador, e a partir de 9 de junho, no interior. Para realizar a matrícula, os interessados devem ir até uma unidade do SineBahia.
As vagas fazem parte do Programa Juventude Produtiva, lançado no último mês pelo governo do Estado. Os cursos disponíveis são: Introdução à Fotografia Digital; Inglês básico; Espanhol básico; Recepcionista; Assistente administrativo; Culinária com técnicas de congelamento; Formação básica em confeitaria; Design de sobrancelhas com henna; Atendente de farmácia; e Recepcionista em serviços de saúde.
Locais das inscrições:
Salvador- SineBahia Unidade Central Terminal Pituaçu, SineBahia Mulher Cajazeiras e SineBahia Mulher Comércio
Interior do Estado – Nas unidades do SineBahia Alagoinhas, Amargosa, Camaçari, Feira de Santana, Irecê, Lauro de Freitas, Lençóis, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus e Vitória de Conquista