Sicomércio Alagoinhas e Região realiza a 1º edição do Café com Leis

Sistema Comércio
21 de setembro de 2023
Sicomércio Alagoinhas e Região realiza a 1º edição do Café com Leis

O Sicomércio Alagoinhas e Região em parceria com Humberto Pinto Neto Advogados Associados – HPN ADV realizou no dia 14.09, no Hotel Absolar, na cidade de Alagoinhas,  a 1ª Edição do Café Com Leis.

O objetivo do projeto é criar uma oportunidade para que os seus associados escolham um tema jurídico de seu interesse a ser apresentado pelos membros do escritório de advocacia de forma clara, informal, simples e direta.

No encontro foram discutidos questionamentos sobre férias, acidente de trajeto, doença ocupacional, contribuição sindical, taxa assistencial, hipóteses de suspensão de contrato de trabalho, tratamento da empresa em relação à funcionário preso ou com ordem de prisão decretada, dentre outros assuntos que foram respondidos pelos advogados Humberto Pinto Neto e Bruno Coelho, que representavam o HPN ADV no evento.