Sistema Fecomércio-BA e Entidades Empresariais se reúnem para discutir ações nos municípios atingidos pelas chuvas na Bahia

Sistema Comércio
3 de janeiro de 2022

Na manhã desta segunda-feira (03), buscando encontrar soluções para diminuir os impactos gerados pelas fortes chuvas que atingiram o Sul da Bahia nos últimos dias, o Sistema Fecomércio-BA recebeu a ministra em exercício da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Tatiana Barbosa de Alvarenga na Federação do Comércio.

“Tenho certeza de que o Sistema S será de grande ajuda nesse momento terrível pelo qual o Sul da Bahia está passando. Qualquer ajuda faz sim a diferença”, declara a ministra em exercício.
Estiveram presentes também representantes da FIEB – Federações das Indústrias do Estado da Bahia e do Sebrae Bahia.

Para o presidente do Sistema Fecomércio-BA, Carlos de Souza Andrade, a mobilização do Comércio num momento como esse é fundamental. Estamos atentos, por meio dos nossos sindicatos sediados nas regiões afetadas, à situação dos comerciantes. Buscaremos meios de apoiar quem perdeu quase tudo”, declara o presidente.