TRÊS ESCOLAS SESC NO INTERIOR AINDA TÊM VAGAS PARA 2017

A partir de 9 de janeiro o Sesc abre processo seletivo para preenchimento de vagas nas  Escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental localizadas em Alagoinhas, Jacobina e Porto Seguro. As vagas são destinadas a crianças de 3 a 10 anos, dependentes de trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, cuja renda familiar bruta não ultrapasse três salários mínimos.

Os postos de inscrição serão alocados nas sedes dos sindicatos filiados à Fecomércio-BA de cada município. Em Alagoinhas, o período de inscrição vai de 9 a 11 de janeiro no Sicomércio Alagoinhas, na Rua Manoel Vitorino, bairro Teresópolis. Já em Jacobina o período também vai de 9 a 11 de janeiro, no Sindpat, que fica na Rua Antônio Teixeira Sobrinho, Missão. E em Porto Seguro as inscrições serão feitas em dois dias, 16 e 17 de janeiro, na sede do Sindescobrimento, na Praça, Centro.

Os interessados deverão comparecer aos postos de matrícula das 8h às 17h. Para se inscrever o responsável deverá levar a Carteira Social Sesc atualizada, RG, CPF e comprovantes de renda familiar e de residência, assim como a certidão de nascimento ou RG da criança.

Os candidatos selecionados em Alagoinhas e Jacobina deverão comparecer para a efetivação da matrícula com documentação completa de 12 a 14 de janeiro. Em Porto Seguro a matrícula será feita de 18 a 20 de janeiro.

Para mais informações ligue: (71) 3273-8768.