FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO DE BENS, SERVIÇOS E TURISMO DO ESTADO DA BAHIA

Notícias

Vacina no braço, desconto na compra: uma campanha pela saúde da população e dos negócios

Sistema Comércio
3 de novembro de 2021
Vacina no braço, desconto na compra: uma campanha pela saúde da população e dos negócios

A campanha Vacina no Braço, Desconto na Compra, iniciativa da Prefeitura de Salvador com as entidades do comércio, Fecomércio-BA, FCDL Bahia, CDL Salvador, Abrasel e Abrasce, tem o objetivo de incentivar a população para tomar a segunda dose da vacina contra a COVID-19 e acelerar o retorno à normalização das atividades comerciais. Os shoppings, bares, lojas e restaurantes participantes da ação, estão oferecendo descontos em produtos e serviços para gerar benefícios e estimular os consumidores completarem o ciclo vacinal.

Para comprar mais pagando menos nos estabelecimentos identificados com o selo da campanha, basta apresentar o cartão de vacinação comprovando as duas doses da vacina, além de um documento de identificação com foto. É importante lembrar que cada setor comercial tem definido o seu percentual de descontos, que é, no mínimo, de 5%.

Essa mobilização da gestão municipal e do comércio de Salvador, deve aumentar ainda mais o número de pessoas retornando aos pontos de imunização para completarem a proteção, o que contribui para a diminuição do índice de contágio da doença, redução dos riscos de novas medidas restritivas e viabilização da realização de grandes eventos em Salvador e do pleno funcionamento do comércio.