Teatro Sesc-Senac Pelourinho recebe apresentações do Claque Cultural

Programação gratuita reúne espetáculos de dança, teatro e circo para encerrar a agenda de março
O Projeto Claque Cultural segue percorrendo a Bahia, desta vez em Salvador, no Teatro Sesc-Senac Pelourinho. As apresentações gratuitas acontecem nos dias 20, 27 e 28 de março com espetáculos de dança, teatro e artes circenses. Entre as atrações está o espetáculo “Metamorfose”, criação do bailarino e diretor Gustavo Silvestre inspirada na obra literária de Franz Kafka. A montagem propõe uma reflexão sobre transformação, identidade e adaptação a partir da relação entre corpo, tempo e espaço.
Outra atração é a intervenção teatral “Hamlet na Rua”, que leva para o palco uma releitura do clássico de William Shakespeare, aproximando o público da trajetória do personagem em meio a conflitos, dilemas e disputas de poder.
Encerrando a programação, o espetáculo circense “Gira Risas” reúne artistas itinerantes da Colômbia e do Chile em uma performance marcada por humor, acrobacias e interação com o público, trazendo o universo lúdico do circo para todas as idades.
Serviço
Espetáculo Metamorfose – Projeto Claque Cultural (GO)
Data: 20 de março
Horário: 19h30
Local: Teatro Sesc Senac Pelourinho
Ingressos gratuitos
Classificação: 12 anos
Espetáculo Hamlet na Rua – Projeto Claque Cultural (GO)
Data: 27 de março
Horário: 19h30
Local: Teatro Sesc Senac Pelourinho
Ingressos gratuitos
Classificação: 12 anos
Espetáculo Gira Risas – Projeto Claque Cultural (GO)
Data: 28 de março de 2026 (Sábado)
Horário: 16h
Local: Teatro Sesc Senac Pelourinho
Ingressos gratuitos
Classificação: Livre