FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO DE BENS, SERVIÇOS E TURISMO DO ESTADO DA BAHIA

Notícias

Campanha Natal Solidário promove evento infantil com Tio Paulinho

Ações Institucionais, Natal Solidário, Parcerias, Sistema Comércio
28 de novembro de 2023
Campanha Natal Solidário promove evento infantil com Tio Paulinho

Apresentação no próximo sábado, 02/12, visa a arrecadação de leite em pó 

Na manhã deste sábado (02/12) o público infantil tem uma excelente opção de entretenimento: o espetáculo Brincando de Cantar com Tio Paulinho e Tia Lu, a ser apresentado no Ed. Casa do Comércio, no Espaço Mário Cravo (3º andar), das 9h30 às 11h30.  Como ação da campanha Natal Solidário do Sistema Fecomércio-BA, o evento tem caráter beneficente e os ingressos (infantil ou adulto) devem ser trocados por 1 lata de leite ou 2 pacotes de leite em pó cada. O público deve reservar o ingresso através do Sympla e entregar a doação obrigatória no dia do evento.

O animador Tio Paulinho e a arte-educadora Lu Chamusca unem suas habilidades nesse espetáculo que mescla música e brincadeiras para a criançada. A dupla promete uma manhã pra lá de divertida e solidária. Completando a programação, as crianças poderão fazer tatuagens temporárias com os personagens da campanha Natal Solidário, a exemplo do Estrelito.

“Esta ação visa arrecadar um item muito importante para as instituições sociais que atendem a crianças carentes. Por meio do Sesc Mesa Brasil,  o montante de leite em pó arrecadado entre o público do evento será destinado àquelas que mais necessitam”, explica a madrinha da 10ª edição do Natal Solidário, Cássia Fernandes.