35 anos do Código de Defesa do Consumidor marca reunião da Câmara Empresarial de Relações de Consumo da Fecomércio BA

Câmara Empresarial de Relações de Consumo da Fecomércio BA, coordenada por Josinaldo Leal, realizou na tarde desta quinta-feira (02/10) sua tradicional reunião que teve como destaque o balanço dos 35 anos do CDC- Código de Defesa do Consumidor.
Durante o encontro, os membros ressaltaram que, mesmo consolidado como um dos marcos mais importantes das relações de consumo no país, o CDC ainda tem muito a entregar tanto para consumidores quanto para fornecedores, especialmente diante das novas dinâmicas do mercado e da transformação digital.
Foi enfatizada a necessidade de políticas públicas efetivas para fortalecer a aplicação da lei e garantir equilíbrio nas relações de consumo.
Confira os melhores momentos: https://www.instagram.com/reel/DPUpxUKALKe/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==