FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO DE BENS, SERVIÇOS E TURISMO DO ESTADO DA BAHIA

Notícias

Câmara de Turismo recebe a Copa Airlines

Comércio
15 de maio de 2021

Em apoio ao desenvolvimento da malha aérea do Estado, a Câmara Empresarial do Turismo (CET) da Fecomércio-BA recebeu o gerente geral da Copa Airlines Brasil, Emerson Sanglard, para apresentar a companhia que iniciou sua operação na Bahia em julho, em reunião na terça, 21/8, na Casa do Comércio.

Membro da Star Alliance ─ maior rede de companhias do mundo ─, a Copa Airlines começou a operar no Aeroporto de Salvador com duas frequênciassemanais ligando a capital baiana ao Panamá. O novo voo direto é estratégico por facilitar o trânsito de passageiros do Estado para a América do Norte, sem a necessidade de conexões em outras capitais.

“A Copa escolheu Salvador por acreditar no potencial turístico da Bahia. Sabemos que essa operação pode crescer muito mais a ponto de chegar até a um voo diário. Para isso precisamos do apoio institucional do trade baiano e de ações de capacitação contínuas”, disse o executivo.

A reunião, coordenada pelo empresário José Manoel Garrido, contou com a presença do secretário de Turismo do Estado, José Alves, do presidente da ABIH-BA, Glicério Lemos, da presidente da Abav-BA, Ângela Carvalho, do CEO da Vinci Airports, Julio Ribas, do presidente da Abrajet-BA, Gorgônio Loureiro, entre outros.