FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO DE BENS, SERVIÇOS E TURISMO DO ESTADO DA BAHIA

Notícias

CÂMARA DO JOVEM EMPRESÁRIO COLOCA EM PAUTA AÇÕES PARA 2015

Comércio
15 de maio de 2021

A Câmara do Jovem Empresário (CJE) que tem a missão de representar e desenvolver os jovens empresários do Comercio de Bens, Serviços e Turismo, formando novas lideranças para o ambiente empresarial e sindical da Bahia, se reuniu no dia 16 de dezembro, no 9º andar da Casa do Comércio.

 

Durante o encontro, liderado pelo vice-coordenador da CJE, Ivo D’Aguiar, foi colocado em pauta os principais objetivos e a elaboração do plano de ação da CJE para o ano de 2015, sendo discutidas questões como o estímulo e geração de propostas na defesa de interesse dos jovens empresários, participação em conselhos públicos e privados onde a Fecomércio-BA tenha representatividade e aproximação das necessidades do jovem empresário com as demandas existentes no seu mercado.

 

O vice- coordenador da CJE, Ivo D’Aguiar ressaltou a importância do encontro para Câmara. “Essas reuniões mensais funcionam como um fórum onde temos a oportunidade de discutir questões administrativas e propostas de projetos. Um dos nossos principais objetivos é estimular a participação dos jovens no Sindicato e dentro da Fecomércio”, ressaltou.

Estiveram presentes na reunião, Pedro Rio Branco, da RBL Investimentos, Rodrigo Paolilo, do restaurante Mariposa 161, Daniel Alves, do restaurante DOC, Laís Gramacho da Mendonça e Associados Advogados, Ana Carolina de Carvalho Fernandes Alonso, da Kelsor Fernandes Imóveis, Fernanda Lopes Pernetti, da Via Graça Corretora dentre outros.

 

Eleição da AJE

Após o encerramento da reunião da CJE, a Associação de Jovens Empreendedores da Bahia (AJE Bahia) realizou eleição da sua nova diretoria. O Sócio-diretor da empresa Agrobahiana, João Pedro Bahiana, foi eleito presidente da Associação de Jovens Empreendedores da Bahia (AJE Bahia) para o período 2015/2016. A posse será realizada durante a Assembleia Geral da Confederação Nacional dos Jovens Empresários, que deve reunir cerca de 150 empreendedores de todo o Brasil, além de comitivas internacionais.