FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO DE BENS, SERVIÇOS E TURISMO DO ESTADO DA BAHIA

Notícias

CAMPANHA “UNIDAS PELA VIDA” É ABERTA NO SHOPPING CAJAZEIRAS

Comércio
15 de maio de 2021

Capacitações financeiras, oficinas de artesanato e realização de exames preventivos femininos são algumas das ações que a campanha Unidas pela Vida, promovida pela Câmara da Mulher Empresária (CME) da Fecomércio-BA, leva ao Shopping Cajazeiras até o dia 23 deste mês.  A abertura, no dia 13, reuniu a diretora da Fecomércio-BA, Juranildes Araújo, a coordenadora da CME, Joana Andrade, e a secretária estadual de Políticas para Mulheres, Olívia Santana.

A diretora secretária da Federação, Juranildes Araújo, enfatizou que a campanha une três pilares: educação, empreendedorismo e saúde, casando com a campanha mundial Outubro Rosa. A coordenadora da CME, Joana Andrade, disse que “Cajazeiras foi escolhido pelo seu comércio pujante, forte associativismo e por ser um dos bairros mais populosos da cidade”.

A secretária Olívia Santana fez um alerta para a prevenção do câncer de mama. “O câncer se transformou no mal do século e o de mama é o que mais mata mulheres em todo o mundo. A Bahia registrou 862 casos de mortalidade por esta doença somente em 2015”, declarou. Também estiveram presentes o subprefeito de Cajazeiras, Alan Muniz, o presidente da Amicro (Associação de Microempresas de Cajazeiras), Túlio Moura, e lojistas do empreendimento.

Totalmente gratuita, a programação acontece na praça de alimentação e nas salas de cinema, localizadas no 2º piso do shopping. Os serviços de assistência à saúde da mulher, entre atendimentos clínicos e exames, são oferecidos pela Fundação José Silveira, instituição abraçada pela campanha Unidas Pela Vida. O Sebrae, Sesc e Senac compõem a lista de parceiros envolvidos na ação. 

Capacitações financeiras, oficinas de artesanato e realização de exames preventivos femininos são algumas das ações que a campanha Unidas pela Vida, promovida pela Câmara da Mulher Empresária (CME) da Fecomércio-BA, leva ao Shopping Cajazeiras até o dia 23 deste mês.  A abertura, no dia 13, reuniu a diretora da Fecomércio-BA, Juranildes Araújo, a coordenadora da CME, Joana Andrade, e a secretária estadual de Políticas para Mulheres, Olívia Santana.

A diretora secretária da Federação, Juranildes Araújo, enfatizou que a campanha une três pilares: educação, empreendedorismo e saúde, casando com a campanha mundial Outubro Rosa. A coordenadora da CME, Joana Andrade, disse que “Cajazeiras foi escolhido pelo seu comércio pujante, forte associativismo e por ser um dos bairros mais populosos da cidade”.

A secretária Olívia Santana fez um alerta para a prevenção do câncer de mama. “O câncer se transformou no mal do século e o de mama é o que mais mata mulheres em todo o mundo. A Bahia registrou 862 casos de mortalidade por esta doença somente em 2015”, declarou. Também estiveram presentes o subprefeito de Cajazeiras, Alan Muniz, o presidente da Amicro (Associação de Microempresas de Cajazeiras), Túlio Moura, e lojistas do empreendimento.

Totalmente gratuita, a programação acontece na praça de alimentação e nas salas de cinema, localizadas no 2º piso do shopping. Os serviços de assistência à saúde da mulher, entre atendimentos clínicos e exames, são oferecidos pela Fundação José Silveira, instituição abraçada pela campanha Unidas Pela Vida. O Sebrae, Sesc e Senac compõem a lista de parceiros envolvidos na ação.