CAMPANHA “UNIDAS PELA VIDA” MARCA O MÊS DE OUTUBRO
O Outubro Rosa foi o período escolhido pela Câmara da Mulher Empresária (CME) da Fecomércio-BA para lançar a campanha “Unidas pela Vida”, que une responsabilidade social e estímulo ao empreendedorismo feminino. O grupo, coordenado pela empresária Joana Andrade, escolheu a Fundação José Silveira, que realiza diversas ações de assistência à saúde da mulher, como entidade abraçada pela campanha. Confira algumas ações programadas:
SHOPPING CAJAZEIRAS
O centro comercial que fica num dos maiores bairros de Salvador foi o local escolhido para receber a maior ação da campanha, de 13 a 23 de outubro. Nesse período será promovida uma extensa programação gratuita de serviços ligados à saúde e à capacitação profissional, entre palestras e oficinas. O Sebrae, Sesc, Senac e a Fundação José Silveira são os parceiros.
BOA PRAÇA
Neste fim de semana (8 e 9), um estande no evento Boa Praça, na Praça Ana Lúcia Magalhães (Pituba), comercializa os produtos da Fundação José Silveira, como camisas e necessaires, cuja renda será revertida para a campanha. Profissionais de saúde dão orientações ao público sobre nutrição e prevenção ao câncer de mama, no local, que também recebe doações de lenços a serem destinados a mulheres com câncer em tratamento.
VITRINE ROSA
As lojas de Salvador também podem aderir à campanha Unidas pela Vida por meio da ação Vitrine Rosa, de 13 a 23 de outubro. Os estabelecimentos participantes vão expor uma vitrine rosa nesse período, cujos produtos terão parte da renda doada à causa.
O Outubro Rosa foi o período escolhido pela Câmara da Mulher Empresária (CME) da Fecomércio-BA para lançar a campanha “Unidas pela Vida”, que une responsabilidade social e estímulo ao empreendedorismo feminino. O grupo, coordenado pela empresária Joana Andrade, escolheu a Fundação José Silveira, que realiza diversas ações de assistência à saúde da mulher, como entidade abraçada pela campanha. Confira algumas ações programadas:
SHOPPING CAJAZEIRAS
O centro comercial que fica num dos maiores bairros de Salvador foi o local escolhido para receber a maior ação da campanha, de 13 a 23 de outubro. Nesse período será promovida uma extensa programação gratuita de serviços ligados à saúde e à capacitação profissional, entre palestras e oficinas. O Sebrae, Sesc, Senac e a Fundação José Silveira são os parceiros.
BOA PRAÇA
Neste fim de semana (8 e 9), um estande no evento Boa Praça, na Praça Ana Lúcia Magalhães (Pituba), comercializa os produtos da Fundação José Silveira, como camisas e necessaires, cuja renda será revertida para a campanha. Profissionais de saúde dão orientações ao público sobre nutrição e prevenção ao câncer de mama, no local, que também recebe doações de lenços a serem destinados a mulheres com câncer em tratamento.
VITRINE ROSA
As lojas de Salvador também podem aderir à campanha Unidas pela Vida por meio da ação Vitrine Rosa, de 13 a 23 de outubro. Os estabelecimentos participantes vão expor uma vitrine rosa nesse período, cujos produtos terão parte da renda doada à causa.