FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO DE BENS, SERVIÇOS E TURISMO DO ESTADO DA BAHIA

Notícias

Canela Fina se apresenta ao vivo no canal do Sesc Bahia

Comércio
15 de maio de 2021

No domingo, 30 de agosto, o grupo Canela Fina se apresenta ao vivo no canal do Sesc Bahia no YouTube. A live, que acontece às 11h, faz parte do projeto Dominguinho em Casa – que tem como propósito ofertar a crianças e jovens a vivência de experiências culturais, lúdicas e artísticas, agora na versão online. A classificação é livre. 

Com repertório autoral e músicas de domínio público, o Canela Fina se destaca pelos seus mais de 10 anos de experiência de palco e quase 20 anos de trabalho com educação musical. O grupo combina as duas esferas de atuação para oferecer ao público uma apresentação divertida, didática, dinâmica e interativa. Para quem busca arte e diversão sem sair de casa, o Dominguinho é uma oportunidade de lazer em família! 

Pelo redes sociais do Sesc Bahia, já passaram nomes como Vania Abreu, Margareth Menezes, o dramaturgo Edvard Passos, o capoeirista Mestre Duda, a cineasta Fabíola Aquino, a Cia Teatro Griô, entre outros. Com apresentações ao vivo e gravadas, bate-papos, oficinas, contação de histórias e diversas outras linguagens, o Sesc Bahia tem se reinventado neste novo cenário, com o objetivo de tornar as suas ações culturais acessíveis, incentivando a produção artística regional, e proporcionado o bem-estar do seu público!  

Sobre o Canela Fina 

O Grupo Canela Fina foi fundado em 2010 por Kamile Levek e Angelita Broock, doutoras em Educação Musical, com mais de 17 anos de experiência na área da musicalização para bebês e crianças, e no ensino de instrumentos musicais. O grupo cria canções e arranjos específicos para trabalhar a educação musical nos shows, proporcionando uma experiência interativa que envolve diversos timbres, sonoridades e estilos musicais variados, voltados para todas as crianças, incluindo a criança que existe em cada adulto. 

Se você ainda não é um seguidor do perfil Sesc Bahia nas redes sociais ou não está inscrito(a) no canal Sesc Bahia do Youtube, não perca tempo! Garanta entretenimento de qualidade em casa. #culturaemcasa #tododiaédiadesesc