Central do conhecimento

Revista do Sistema Fecomércio-BA Edição 46

Revista
3 de novembro de 2023

A nova edição da revista do Sistema Fecomércio-BA já está disponível!

Nesta edição, você confere os melhores momentos do Fórum do Comércio 2023. Foram dois dias de oficinas, palestras, networking e conhecimento no Edifício Casa do Comércio. Além disso, o presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, José Roberto Tadros foi o entrevistado da edição e aproveitou para falar sobre sua visita ao Restaurante Sesc Tancredo Neves e a sua participação no Fórum do Comércio.

Inovação para competitividade das empresas familiares é o tema apontado pelos empresários da Grand Throton, Marco Aurélio e Tiago Tedesco como um dos principais motivadores do sucesso.

Encontro Franco-Brasileiro de Turismo sustentável traça metas para 2023/2023.

Acabou a espera! Etapa Salvador do Circuito Sesc de Corridas acontece no dia 10 de dezembro.