Fecomércio-BA adere à campanha da Abap-BA que incentiva ajuda ao próximo durante quarentena
Pensando em alternativas de fortalecer as pessoas durante o período de quarentena que a Bahia enfrenta devido à pandemia do novo Coronavírus, grandes entidades e associações de classe baianas, entre elas a Fecomércio-BA, se uniram para lançar nas redes sociais a campanha #BahiaDeMãosDadas que foi idealizada pela Abap-BA – Associação Brasileira de Agências Publicitárias.
A Campanha – O objetivo da #BahiaDeMãosDadas, lançada nas redes sociais no dia do aniversário de Salvador (29 de março), é incentivar os baianos a usarem a experiência, o talento e a solidariedade para ajudar o próximo, através dos canais de comunicação da internet. As experiências podem ser transmitidas e trocadas através de aulas, poemas, músicas, histórias ou até mesmo doações.
A Fecomércio-BA foi uma das entidades que aderiram à campanha, além de OAB-BA, ABAP-BA, ABI, Fieb, Associação Comercial da Bahia (ACB), Faeb-BA, Rotary Internacional, Abase, ABMP, Ademi, APPBA, CDL Salvador, Central de Outdoor, FCDL-BA e Sinapro.
O filme da campanha é da Abap-BA, produzido pela Malagueta Filmes e Attitude Áudio, e contou com a participação de Gilberto Gil, na locução.
Assista o filme completo, abaixo: