FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO DE BENS, SERVIÇOS E TURISMO DO ESTADO DA BAHIA

Notícias

Fecomércio-BA adere à campanha da Abap-BA que incentiva ajuda ao próximo durante quarentena

Comércio
15 de maio de 2021

Pensando em alternativas de fortalecer as pessoas durante o período de quarentena que a Bahia enfrenta devido à pandemia do novo Coronavírus, grandes entidades e associações de classe baianas, entre elas a Fecomércio-BA, se uniram para lançar nas redes sociais a campanha #BahiaDeMãosDadas que foi idealizada pela Abap-BA – Associação Brasileira de Agências Publicitárias.

A Campanha – O objetivo da #BahiaDeMãosDadas, lançada nas redes sociais no dia do aniversário de Salvador (29 de março), é incentivar os baianos a usarem a experiência, o talento e a solidariedade para ajudar o próximo, através dos canais de comunicação da internet. As experiências podem ser transmitidas e trocadas através de aulas, poemas, músicas, histórias ou até mesmo doações. 

A Fecomércio-BA foi uma das entidades que aderiram à campanha, além de OAB-BA, ABAP-BA, ABI, Fieb, Associação Comercial da Bahia (ACB), Faeb-BA, Rotary Internacional, Abase, ABMP, Ademi, APPBA, CDL Salvador, Central de Outdoor, FCDL-BA e Sinapro.

O filme da campanha é da Abap-BA, produzido pela Malagueta Filmes e Attitude Áudio, e contou com a participação de Gilberto Gil, na locução.

 Assista o filme completo, abaixo:

 

#BahiaDeMãosDadas! Entidades e associações de classe da Bahia se unem na campanha; Confira! O objetivo da campanha, lançada no dia do aniversário de Salvador, é engajar os baianos, que tanto se destacam pela criatividade, a usarem a experiência, o talento e a solidariedade para ajudar o próximo da forma que puder. Pode ser através de uma aula, um poema, uma música, uma história, uma opinião, uma doação com ou sem dinheiro. A campanha é liderada pela OAB-BA, Fecomércio-BA, ABAP-BA, ABI, Fieb, Associação Comercial da Bahia (ACB), FAEB, Rotary Internacional, Abase, ABMP, Ademi, APPBA, CDL Salvador, Central de Outdoor, FCDL-BA, e Sinapro. O filme da campanha ficou sob a responsabilidade da Abap-BA (@abapba) e produzido pela Malagueta Filmes e Attitude Áudio, contou com a participação de Gilberto Gil (@gilbertogil ), que cedeu a sua voz ao comercial. #bahiademaosdadas #ajudedaformaquepuder #fecomercioba #fiqueemcasa

Uma publicação compartilhada por Fecomércio-BA (@fecombahia) em 30 de Mar, 2020 às 8:06 PDT