FEDERAÇÕES DO COMÉRCIO, INDÚSTRIA E AGRICULTURA UNIDAS EM CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO DO EMPRESÁRIO
Somente as micro e pequenas empresas geram 60% dos empregos no Brasil, respondendo por um quarto do PIB nacional (fonte: Sebrae). A importância do segmento empresarial para o desenvolvimento do País é o mote da campanha de TV e rádio assinada pelas três federações que representam o setor produtivo baiano: a Fecomércio-BA, a FAEB e a FIEB.
Criada pela agência Morya, a campanha “Valorização do Empresário” está sendo veiculada, neste mês de dezembro, nas emissoras de TV e rádio da Rede Bahia ─ grupo de comunicação parceiro do projeto. O vídeo também está sendo divulgado nos canais de youtube e redes sociais das federações do comércio, indústria e agricultura da Bahia.
“O empresário é o responsável pela engrenagem que faz a economia do país girar. Temos que mostrar a sociedade o valor do empreendedorismo para a geração de renda, empregos e arrecadação. O fortalecimento das empresas e do ambiente de negócios implica diretamente na melhoria das condições de vida da população”, declara Carlos de Souza Andrade, presidente do Sistema Fecomércio-BA.