PRESIDENTE DA FECOMÉRCIO-BA MINISTRA PALESTRA EM AMARGOSA

O presidente do Sistema Fecomércio – BA, Carlos de Souza Andrade, ministrou no dia 16 de dezembro, na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Amargosa (ACIAPA), uma palestra com o objetivo de apresentar as diretrizes estratégicas da Federação do Comércio do Estado da Bahia para o quadriênio 2014-2018, e as projeções para 2015.

Na ocasião, o presidente, ressaltou a importância do evento para cidade. “ Temos a pretensão de criar um ambiente favorável através das parcerias estratégicas entre a Fecomércio-BA, Sebrae e BNB para fortalecer as micro e pequenas empresas de Amargosa, estimulando o empreendedorismo para a geração de empregos e renda”, declarou Andrade.

Com evento voltado para empresários de Amargosa, o público também conferiu a palestra do diretor do SEBRAE, Dr. Lauro Ramos que apresentou a estrutura e os serviços disponíveis para apoiar as empresas em termos Organizacional, Técnico e Mercadológicos.

Já o gerente do Banco do Nordeste, da agência de S. Antônio de Jesus, Welber Luis F dos Santos, apresentou junto com sua equipe as linhas de créditos disponíveis para os empresários enfatizando as taxas atrativas de juros praticados.

Além dos palestrantes, estiveram presentes os empresários associados e o presidente da ACIAPA, Sr. Assuero Neto.