SENAC PROMOVE SEMANA DE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
Entre os dias 5 e 8 de outubro, o Senac Bahia, através do Centro de Educação Profissional Pituba, realiza a Semana de Educação e Tecnologia (Edutec). O evento tem o objetivo de apresentar os segmentos de atuação do Senac na unidade Pituba, como: Gestão, Desenvolvimento Educacional, Saúde, Idiomas, Comunicação e Informática.
A abertura do Edutec será feita pela Prof.ª Lynn Alves, pedagoga, mestre e doutora em Educação e Comunicação, que discorrerá sobre Jogos Digitais e Educação – Trilhas em Construção. A palestra acontece no dia 5 de outubro, às 19h, no 3º andar da Casa do Comércio.
Durante o evento serão oferecidos workshops, palestras, cursos e oficinas nas áreas de design gráfico, photoshop, ética, acessibilidade, nutrição, entre outras opções. A inscrição para cada uma das atividades será feita mediante a doação de brinquedos ou livros infantis novos a serem doados a orfanatos e creches no Dia das Crianças. A inscrição para a palestra de abertura pode ser feita em qualquer unidade Senac em Salvador. Para as demais atividades, apenas no Senac da Pituba.
SERVIÇO
Edutec
Quando: 5/10 a 8/10
Onde: Senac Casa do Comércio (abertura) e Senac Pituba (Av. Octavio Mangabeira, 1623, Pituba)
Mais informações: 71 3186-4000