SISTEMA FECOMÉRCIO INAUGURA 1ª EDIÇÃO DO NATAL SOLIDÁRIO AO SOM DE CORAIS

A Casa do Comércio, um dos cartões postais de Salvador, recebeu pela primeira vez, iluminação natalina

Na noite do dia 01 de dezembro, o Sistema Fecomércio – BA realizou, no pátio frontal da Casa do Comércio, a 1ª edição do Natal Solidário. Pouco depois das 18h30, o público conferiu a inauguração da iluminação natalina, com a presença do Papai Noel e ao som do Coral Infantil do Sesc – Escola  Zilda Arns, e o Coral de Idosos do Sesc Fonte de Vida.

A abertura oficial do evento foi feita pelo presidente do Sistema Fecomércio-Ba, Carlos de Souza Andrade e marcaram presença autoridades como o prefeito ACM Neto, a Secretária de Ordem Pública, Rosemma Maluf,o presidente do Sistema Fieb, Ricardo Alban, o Superintendente do Procon, Ricardo Mauricio e os presidentes dos sindicatos patronais.

O presidente do Sistema Fecomércio–BA, Carlos de Souza Andrade, enfatizou que a ideia da campanha é promover assistência aos menos favorecidos, através da arrecadação de donativos. “Acredito na força dessa Campanha e tenho certeza de que esse será apenas o primeiro ano de muitos. O primeiro passo que é o mais importante, já foi dado”, afirmou.

Em seu discurso, o prefeito ACM Neto, cumprimentou o presidente da Fecomércio-Ba, Carlos de Souza Andrade e elogiou a iniciativa. “Este é o momento mais adequado para fazermos a reflexão do nosso papel na sociedade. Gostaria de agradecer a Fecomércio-BA pela iniciativa e principalmente por tornar possível essa campanha, que tem uma força extraordinária”.

A programação prossegue até a noite do dia 19 de dezembro, com a realização da cerimônia de encerramento, onde o público poderá conferir a participação da Orquestra Irmã Dulce, que se apresenta no Teatro Sesc Casa do Comércio. Os donativos poderão ser entregues até 6 de janeiro de 2015.

SOBRE O NATAL SOLIDÁRIO

Com programação gratuita, voltada para toda família, a campanha tem também como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, brinquedos, material de higiene pessoal e roupas para crianças e idosos de instituições sociais baianas. Os postos podem ser encontrados em todas as unidades do Sesc e Senac em Salvador, além dos Shoppings Iguatemi e Salvador ou na própria Casa do Comércio.

SERVIÇO:

O que: Natal Solidário

Onde: Casa do Comércio

Quando: 01/12/14 a 06/01/15

Contato: 3273-9820

CERIMÔNIA DE ENTREGA PARCIAL DOS DONATIVOS

Local: Teatro Sesc Casa do Comércio

Entrega parcial dos donativos arrecadados para as entidades parceiras

Orquestra Irmã Dulce

Aberto ao público